Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home1/aapre254/public_html/wp-includes/pomo/translations.php on line 208

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home1/aapre254/public_html/wp-content/plugins/revslider/includes/framework/functions-wordpress.class.php on line 257

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/aapre254/public_html/wp-includes/load.php on line 649

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/aapre254/public_html/wp-includes/theme.php on line 2241

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/aapre254/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4365

Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/aapre254/public_html/wp-includes/formatting.php on line 2431

Comunicado sobre Encontro ELOSAÚDE - AAPRE

Comunicado sobre Encontro ELOSAÚDE

12 de novembro de 2014

A Diretoria da AAPRE participou do I VIVA BEM – Encontro ELOSAUDE de Vivencia, Informação, Valorização e Bem-Estar, que aconteceu no dia 29 de outubro de 2014, no Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses em Florianópolis.

Durante o evento foi apresentado o Programa “SUA SAUDE”, cujo objetivo é despertar e incentivar nos usuários da ELOSAUDE a adoção de atitudes que contribuam para o fortalecimento de hábitos de promoção da saúde, capazes de amenizarem o agravamento de doenças já conhecidas, e acima de tudo, a prevenção de novas doenças.

A Diretoria da AAPRE ressalta a importância deste programa não só pela enorme contribuição que certamente trará para a melhoria da qualidade de vida e da saúde de seus associados, como também, pela redução de custo que certamente trará ao longo do tempo.

Foi apresentado também o novo plano de saúde que a ELOSAUDE esta lançando denominado “PLANO PERFIL”, cuja cobertura de serviços médicos/hospitalares disponibilizados guardam grande semelhança com o que é ofertado pelo atual “PLANO A”, inclusive em relação do valor da mensalidade dos beneficiários com idade superior a 59 anos.

Em breve explanação sobre a saúde financeira dos planos de saúde por ela administrados, mesmo sem apresentar números, a ELOSAUDE informou que o “PLANO A” vem apresentando déficits acentuados e constantes, e que o “PLANO E”, num horizonte muito próximo também apresentará.

No entendimento da Diretoria da AAPRE, as informações trazidas pela Direção da ELOSAUDE são relevantes e altamente preocupantes, motivo pelo qual, enseja seu detalhamento e quantificação para que sejam levadas ao conhecimento pleno dos beneficiários dos referidos plano, uma vez que, estes, na condição de financiadores dos mesmos, têm o direito e a ELOSAUDE o dever de informar a situação atual e trazer alternativas para serem discutidos com os interessados visando tornar os Planos viáveis e perenes ao longo tempo.

A AAPRE está e estará sempre presente e vigilante na defesa dos interesses dos Associados Aposentados e Pensionistas da Previg.
Diretoria da AAPRE
Novembro-2014